Introdução

Há muito mais do que um espaço em branco lá no topo da página!
Há mais coisas que uma simples passada de olhos possa notar!
Com um boa placa de vídeo e, dependendo do ângulo de visão, você verá uma imagem.

E a vida é assim. Se vê o que se quer ver!
Se passarmos rápido, não veremos muita coisa.
Muito na vida é olhado a partir de um só ângulo de visão.
De um conjunto de valores.
Há mais na vida do que isto.
Basta abrir os olhos para outras formas de vida, de valores.
Simplesmente mudar o foco para notarmos outra imagem aparecendo.
O slogan do blog foi retirado da música Round Here.
Vale prestar atenção na letra.


Counting Crows – Round Here

Counting Crows – Round Here

Sai pela porta da frente como um fantasma…
Na neblina quando ninguem nota o contraste do branco no branco

E entre a lua e você…
Os anjos tem uma visão melhor…
Da discreta diferença entre o certo e o errado.

Eu caminho no ar entre a chuva,
Através de mim mesmo e volto de novo.

Onde?
Eu não sei…

Maria diz que está morrendo…
Através da porta, eu escuto ela chorando

Porque?
Eu não sei…

Por aqui nós sempre nos levantamos corretamente…
Por aqui algo iradia…

Maria veio de Nashville com um casaco em sua mão…
Ela disse que gostaria de conhecer um garoto parecido com Elvis…
Ela caminha pela borda onde o oceano encontra a terra…
Como se ela estivesse caminhando numa corda em um circo…
Ela estaciona o carro do lado de fora da minha casa…
Tira suas roupas…
Diz que ela está perto de entender Jesus…
Ela sabe que é mais que apenas um pouco incompreendida…
Ela tem problemas em agir normalmente quando está nervosa…

Por aqui nós estamos esculpindo nossos nomes…
Por aqui nós todos parecemos os mesmos…
Por aqui nós falamos apenas como leões…
Mas nos sacrificamos como ovelhas…
Por aqui ela está escapando pelas minhas mãos…

Crianças dormindo devem correr como o vento…
Pra fora do relâmpago do sonho…
Pequeno garoto da mamãe melhor por-se fora do relâmpago…

Ela diz, “está apenas na minha cabeça.”
Ela diz, “shhh…eu sei, está apenas na minha cabeça.”

Mas a garota no carro no estacionamento diz:

“Cara, você devia tentar levar um tiro…
Você não vê que minhas paredes estão desmoronando?”

Então ela olha para cima para o prédio
E diz que ela está pensando em pular.
Ela diz que está cansada da vida;
Ela deve estar cansada de algo….

Por aqui ela está sempre em minha mente…
Por aqui eu tenho muito tempo…
Por aqui nós nunca vamos pra cama cedo…
Ninguém faz a gente esperar…
Por aqui a gente fica acordado até muito muito tarde…

Eu não posso ver nada, nada…
Por aqui…
Me agarre se eu estou caindo…
Me agarre se eu estou caindo…
Me agarre porque eu estou caindo em você…

Eu disse eu estou embaixo da arma…
Por aqui…
Oh cara, eu disse eu estou embaixo da arma…
Por aqui…
Eu não posso ver nada, nada…
Por aqui…

Deixe um comentário

Arquivado em reflexão

Deixe um comentário

