Joguem pedra II

sp8fotologsnet.jpg


“Você tem que se valorizar para ser valorizado.”

Você acha isso mesmo uma verdade?

Em post anterior…

“Antes, apenas “marginais” tinham tatuagem…
Um erro ser lésbica, bissexual…
Um erro mutilar-se!
Um erro ter pensamentos diferentes..
Hoje, todas desejam ser Angelina Jolie!”

Se o ditado é uma verdade!
Qual fã tem valor?
Aquele que a adora… Mas que criticava a homosexualidade…
Como se, de fato, não estivesse criticando ela…
Ou…

Seria aquele que a reconheceu quando ninguém a reconhecia?

Deve a Angelina dar valor a todos que lhe dão valor agora?
Você, como fã, tem valor?
Você se valorizou para ser valorizado?
Você elogiou alguém quando ninguém a elogiava?
Afinal…

“Você tem que se valorizar para ser valorizado.”

Bem, eu não acredito no ditado..
Que tal…

Dar valor a quem tem valor?

Devo me valorizar… Para chamar muitos “amigos”?
Ou devo me desvalorizar, para encontrar verdadeiros amigos?

Bem, será porque sou discreto?
Quem sabe porque talvez não me interessa você na minha lista de amigos…
Afinal…

Você me valorizaria só se eu me valorizasse?
Ou se eu tivesse valor?

1 comentário

Arquivado em reflexão

Uma resposta para “Joguem pedra II

  1. eu te valorizo, chuchuco… te valorizo porque sei o grande homem que é (e vc às vezes nem enxerga isso)… e adoro as suas “escrivinhações”, viu? sei que ando uma amiga muuuuito relapsa, mas é que a vida tá cada vez mais fueda… mas o meu carinho por vc não diminui não, viu? vou te esperar no msn hoje… se cuida, tá bom?
    beijo grandão.
    =*********************************************

Deixe um comentário

