Você valoriza diferentes idéias?

gravata4.jpg

Pergunta:
É necessário mesmo o terno e a gravata no trabalho?

Respostas usuais:
Claro! Existe ambiente para tudo, certo?
Igual ir à praia de roupa de banho.

Minha resposta:
Não!

Vejo você…
Levantar o nariz…
Olhar blasé…
Virar as costas…

Desisto de falar…
Deixo acreditar no que quiserem…

Afinal, qual é meu cargo? Que empresa trabalho?
Que força de expressão tenho eu?
Que força de expressão tem o estagiário?
Que crédito você dá as crianças?

“Elas são pequenas…
Não entendem do mundo…”

Se, antes de responder, eu te informasse que a Google faz reuniões sem o uso de, sequer, uma camisa social?
Você teria mudado de opinião?

Quantas empresas reconhecidas eu necessito para você me escutar?

Deixe um comentário

Arquivado em reflexão

Deixe um comentário

