Pronto para fazer algo?

Uma música…
Uma lição…
Uma tradução abaixo! 😉

Green Day – Life After Wartime

Green Day – Vida depois da Guerra

“Nós dizemos que mudança começa-se..
Com as pequenas coisas que você faz…

Que a revolução começa-se em casa..
Mas, na maioria das vezes, ela termina também por lá mesmo…

Nós estamos fazendo alguma coisa…
Nós estamos fazendo mudanças…
Mudando as coisas que compramos…
Dizemos que isto faz a diferença…

Mas é só mais uma das mentira!

Costumava ser eu, nós, eles…
Você e eu…

E agora não conseguimos mais atingir 100% do nosso potencial…
Sem uma grande causa…

Essa sim é uma guerra real que devemos combater…
Ao invés de perdermos tempo com nossos pequenos desentendimentos…

Mas agora eu consigo raciocinar…
Minha vida nessa guerra da vida… de mentira..

Então eu chamo para ação e reação!
Pegar as rédeas de nossas vidas em nossas próprias mãos!
Ao invés de ficar por aí conversando..
Sobre as mesmas bandas de merd#!

Mas a guerra está acontecendo agora!
E eu não estou fazendo nada…
Sozinho eu não sou nada!
Eu não posso fazer nada sozinho!

Mas isso é só mais uma outra mentira…”

Deixe um comentário

Arquivado em reflexão

Deixe um comentário

