Porque seu orgulho fede!


Green Day – No Pride

Green Day – Sem Orgulho

Eu sou apenas um estúpido…
Nenhum lugar é a minha casa
Onde a dignidade é a mina na escola da falta de esperança.

Eu mendiguei na vida..
Pois eu não tenho medo de mendigar…
Mostre-me seus arrependimentos de segunda categoria que encontrasse na seção de achados e perdidos…

É melhor você engolir o seu orgulho
Ou você irá se engasgar nele

É melhor você digerir seus valores
Porque eles transformarão em merda!

A honra vai te nocautear
Antes que você tenha a chance de levantar e lutar

Eu sei que não sou o único a não ter orgulho

Pedaços desconexos e
Tradições baseadas na falta de fé

A força de nenhuma cultura vale sequer um mijo!
Ou uma bala em minha cara!

Pro inferno com a união!
A desunião irá matar a todos nós.
Rasgados em miúdos e desconexos.
Antes do nocaute final.

Anexo:
deus-um-delirio.jpg
Livro: Deus, um delírio!
Autor: Richard Dawkins
Descrição: Em tempo de ataques terroristas, o respeitado biólogo Richard Dawkins, eleito recentemente um dos três intelectuais mais importantes do mundo pela revista inglesa Prospect, atesta a irracionalidade de acreditar em Deus e os terríveis danos que a crença já causou à sociedade. Como a religião alimenta a guerra, fomenta o fanatismo e doutrina as crianças…
Deixe um comentário

Arquivado em reflexão

Deixe um comentário

