Transmutações II

As telecomunicações, garantia de sucesso profissional anos atrás…
Não é mais destaque….
Vamos fazer o que gostamos?

O dolar baixou…
A exportação não é mais viável…
Vamos importar?

Onde você passava o verão não é mais tão badalado…
Muda todo ano…
Vamos trocar?

Quem disse que o certo é permanente?

Se eu disser que você está errado?
Você vai me contrariar com as verdades atuais ou do passado?

Se eu dizer que você está errado?
Você vai me dizer que eu sou só mais um rebelde, pois está tudo provado…
…no passado?

Entrevistador: O que você acha da pirataria, do mp3 e da Internet?
Joss Stone:
Eu acho maravilhoso.
Entrevistador: Maravilhoso?

Esqueça a idéia da pirataria!
Que tal lucrar com divisão de lucro nos shows?

Vamos criar novos mercados…
Novos certos, para novos questionamentos…

Diga-me!
Qual é a sua resposta para esse exato momento?

Deixe um comentário

Arquivado em reflexão

Deixe um comentário

