O Sonho

sonho

Eu tenho um sonho…
De começar tudo de novo…

Afastar-me do mundo…
Jogar fora a inteligência e o conhecimento…
Que condena e exige…

Quero fechar os meus olhos…
Sem pressão…
Um qualquer no mundo…

Não saber o que sei…
Achar tudo o máximo sem se revoltar…
Voltar a acreditar no simples…

Queria ser simples…
Queria ser burro…
Queria jogar todo o meu conhecimento fora para voltar a acreditar na felicidade simples e ingênua…

A felicidade do casamento pelo amor…
As amizades sem interesse…
O choro sincero…

Acho que só sendo cego para não ver…
Então que me tape os olhos e me deixe ser feliz…
Porque é só a simplicidade, a felicidade ingênua, que me comove neste mundo…

1 comentário

Arquivado em reflexão

Uma resposta para “O Sonho

  1. miss right

    Para mim este é, sem dúvida, um dos melhores textos que você escreveu!!
    Vc é um poeta!!!

Deixe um comentário

