Porque o Sentimento Não Muda…

O que antes era sexo…
Até hoje se mantém…
Porque sexo é consequência…
E não causa…

Porque causa é não poder se expressar…
E consequência é achar que pode encontra-la…

1993…


Green Day – Basket Case


Green Day – Basket Case

“Você tem tempo para me ouvir reclamar
Sobre nada e tudo, tudo de uma vez?

Eu sou um desses…
Idiotas melodramáticos…
Neurótico até os ossos…
Sem dúvida sobre isso!

As vezes eu mesmo me dou sustos…
As vezes minha mente prega peças em mim…
Tudo isso continua se somando…
Eu acho que estou pirando…
E eu sou um paranóico?
Ou eu só estou drogado

Eu fui a uma psiquiatra
Para analisar meus sonhos
Ela disse que a falta de sexo está me deixando deprimido
Eu fui a uma prostituta
Ela disse que minha vida é chata
Então vamos ser rápidos porque isso está deixando ela deprimida…

As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Tudo isso continua se somando
Eu acho que estou pirando
E eu sou um paranóico?
Ou eu só estou drogado
Uh, yuh, yuh, ya

Fugindo do controle
Então é melhor eu me segurar.
As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Tudo isso continua se somando
Eu acho que estou pirando
E eu sou um paranóico?
Ou eu só estou drogado”

2009…


Green Day – 21 Guns

Deixe um comentário

Arquivado em reflexão

Deixe um comentário

